terça-feira, 30 de outubro de 2007

Hipóbole se vendeu para o Grande Capital.

Na verdade, nem era tão grande assim, tava mais pra um médio capital... Bom, pra mim já é o suficiente, nunca me apeguei muito a valores ideológicos mesmo.
E isso tudo atendendo à pedidos, pois em apenas duas semanas de existência o Hipóbole recebeu mais de 400 e-mails pedindo produtos baratos para satisfazer o vazio na vida de alguns leitores. E qual a melhor maneira de preencher aquele vazio existencial do que gastando em coisas estúpidas?!
Pensando nisso nós, flagelos do sistema capitalista, vendemos muitas idéias dos diversos artigos do blog para uma empresa impiedosa fazer camisas! Isso mesmo, camisas! Vale a pena lembrar que 20% do lucro obtido na venda das camisas vai para uma instituição que ajuda as crianças que as confeccionaram.

Sem mais delongas no link logo abaixo estão as camisas originais do Hipóbole!(que não foram feitas em 5 minutos no paint, como espalham alguns boatos)

Camisas Yeah!

E é claro, com opção da cor preta para os pseudo-grunges e afins.

Longa vida ao Hipóbole $$!

16 comentários:

Me chamo Sapo (Lucas Mourão), disse...

Por quanto tá a do Ferreira Gullar?

Ingrid Torres (segunda) disse...

Ei Lucas?Eu quero a do Gullar!É minha!E ninguém tasca!Se fôr necessário a gente faz um leilão!
"QUEM DÁ MAIS?!"

Me chamo Sapo (Lucas Mourão), disse...

eu dobro qualquer oferta!

Vitor Okendo (Terça) disse...

Calma galera, temos várias criancinhas trabalhando em algum país impronúnciável da Ásia, produzindo camisas para todos vocês!

Luiza N. Silva (Quinta) disse...

Bom, eu fico com a da galinha, mas não se preocupem que ela já esqueceu que vocês a ignoraram ^^

Me chamo Sapo (Lucas Mourão), disse...

ñão é uma galinha!!!!!!!!!!qntas vezes vou ter que dizer: uma quase-galinha...XD

Marco Sá disse...

ei,ei, a do Gullar é minha por direito.

Me chamo Sapo (Lucas Mourão), disse...

vou usar o mesmo recurso legal do Marco(a da Quase-galinha é minha)!

Luiza N. Silva (Quinta) disse...

Oh, droga, não tenho nenhuma!
Quero uma nova remessa!!!

Me chamo Sapo (Lucas Mourão), disse...

que tal uma com a estampa da surpresa de domingo?(suspense)

Luiza N. Silva (Quinta) disse...

Hum... qual estampa surpresa de domingo?

Me chamo Sapo (Lucas Mourão), disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu quero uma camisa se um dia eu for convidado para ser colunista de quarta o/

Anônimo disse...

Capitalistas!!!!!
Tudo bem...é por uma boa causa.
Marcia

Lucas Cassol Gonçalves disse...

Sugestão!!

Quero uma dizendo:
...Oitava Série...
......HELL......

E já me encomenda duas levas da "Quase-Galinha".... é o natal da galera!

=D

Luiza N. Silva (Quinta) disse...

Boa, Lucas ^^
Aliás, Kendo, acho que suas camisas tão sendo mais requisitas do que você esperava, acho que rola uma próxima leva daqui a um tempo, hein?