quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Apresentação – Parte 2

Como o Marco já disse, eu sou "a pessoa das quintas-feiras", inaugarando minha participação com o texto abaixo. Mas antes que você possa lê-lo, o Hipóbole traz algumas novidades e é meu dever anunciá-las:
Primeiro, gostaríamos de apresentar os novos colunistas do Hipóbole, que serão, a princípio, os colunistas semanais: Ingrid Torres, Vitor Okendo, Luísa Tolhuizen e Lucas Mourão.
Todos postarão na próxima semana, então não me estenderei muito para não estragar a surpresa.
Entretanto, se você for uma pessoa atenta, notará que há apenas 6 colunistas para 7 dias na semana. E não, não pretendemos chamar mais ninguém para textos semanais. Então, faremos um convite aos nossos... 3 leitores para escreverem textos para o blog. O melhor será postado na quarta-feira de cada semana.

Antes de ler meu texto, por favor, tenha em mente que é tudo uma brincadeira. Eu não sou uma pessoa para ser levada muito a sério. Boa leitura!

Um comentário:

Pedro_Salgado disse...

Como eu disse ao Lucas há poucos minutos, vocês estão escrevendo muito. Tudo bem que certos posts (como esse) são meros avisos, mas ainda acho que um texto por dia é muita coisa. Os textos devem ficar expostos na "capa" do blog por mais tempo pra serem melhor assimilados pelos leitores. Experiência da parede.

Enfim, é minha dica. Façam dela o que quiserem.

May the force be with you