terça-feira, 23 de outubro de 2007

Apresentação – Parte 3 (Ou egocentrismo é foda)

Só porque todo mundo tá fazendo. Eu só quero ser como os caras legais sabe?

. . .

’’Sois cristão?’’
Na verdade, sim. Mas também sou bravo, forte, filho do Norte. Nordeste pra ser mais exato. Filho de Pseudo-retirantes como diriam alguns. Convenhamos, também não sou muito forte. Mas bastante bravo quando em números. Não Luiza, puro sangue não.

. . .

Os modernistas foram aclamados por escreverem sobre situações cotidianas, da rotina. Para mim isso é docemente conveniente.

. . .

Aposto que você entrou hoje no hipóbole procurando um texto de verdade né?HÁ!

. . .

Peço uma desculpa aos nossos 3 leitores, e aos meus colegas colunistas. O dever acadêmico me impede de aproveitar do tempo ocioso para escrever meu texto de hoje. Prova de Química. Amanhã. Guardem suas tochas e tridentes. Eu peço paciência. Se os planetas conspirarem, e com a ajuda de Cronos, eu ponho algo decente na quarta. Chega de indecência no hipóbole!

. . .

Por sinal o Microsoft Word® não só não reconhece a palavra hipóbole, como sugere uma correção oportuna. Adivinha qual? Hipérbole! Isso é um insulto a nossa iniciativa!

. . .

Terças-feiras no hipóbole agora com mais Kendo! Quer dizer não exatamente essa terça. Mas amanhã eu ponho um texto de verdade, e peço a Luiza ou ao Marco mudarem a data pra hoje. Isso mesmo, malandragem descarada. Lá vem o Vitor, descendo a Ladeira, pandeiro na mão, samba no pé! Protelando o trabalho! Essa malandragem carioca é o que eu vou passar pro meu filho! (Ou não).

. . .

Até amanhã, que por sinal, deveria ser a estréia de nosso colunista convidado da semana, porém não achamos entre as mais de 400 crônicas, contos, dissertações, poemas e apresentações em PowerPoint enviadas para o e-mail do blog, algo que atingisse o nível de qualidade dos textos do hipóbole. Além disso, negar todas as tentativas ajudou a inflar nossos egos, então elas não foram totalmente inúteis! É. Na verdade não recebemos nenhuma sugestão de texto. Droga. Até amanhã.

3 comentários:

Luiza N. Silva (Quinta) disse...

Ei, você esqueceu de dizer que é um babaca ^^, né, seu babaca?
Hum... você, puro-sangue? Não faria essa piada, é um insulto à sua femininidade.
Parabéns, eu te nomeio o integrante mais auto-centrado do blog, me passando, inclusive.
Enfim, boas referências, não sabia que você escrevia bem ^^ (achava que você esmagava, em compensação =P)
Sorte em química e no texto de amanhã ^^

Marco Sá disse...

Opa, que original apresentar-se uma terceira vez!
Mas ficou legal.
Espero seu texto...

Pedro_Salgado disse...

Gostei de você.