quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Associação Livre

Verde, vermelho, óculos
Olho, inveja, perversidade, desvio
Bifurcação, sinal, hieróglifo

Pirâmides, escravos, 1888, ouro
Inconfidência mineira, baiana, carioca
Idiota, infame, infantil, fragilizado

Frágil, fadiga, cansaço, preguiça, Macunaíma
Cocaína, hum... citosina
Biologia, Ana Maria, Mariana, hum... Manuel
Mário, Carlos, Raimundo, solução, problema

- E aí, Dr. Freud, o que o senhor me diz?

____
Créditos para D. Juliana (Jota, como ela mesmo prefere) que me deu a palavra de início, verde

7 comentários:

Marco Sá disse...

Hum... Citosina??
Entendi a referência que ninguém entendeu \0/
Um pouco... surreal?
Continue não parnasiana!

Anônimo disse...

Chato! Não entendi...

R.L. disse...

Freud dirá: tudo o que sei..é que de nada sei...

100 reais a consulta querida, nso vemso semana que vem

Muito bom, um beijo!

Anônimo disse...

que texto bonito! é quase modernoso.
vc merecia ir pra acadimia brasileira de letras junto daqueles velhos chatos!
parabéns pelo brogui

José disse...

Freud diz (então eu digo):
A luiza é chata e faz associações forçadas que ficam boas :D

eu gosto de você ser irritante
beijos

Lucas Cassol Gonçalves disse...

MEU DEUS!

Adoro esse tipo de associação...
É um caminho sem destino, flutuando em algum ponto que ninguem sabe onde vai dar!

EITA.

Muito, mas muito bom.

(... Palmas)

Pedro_Salgado disse...

Esse é muito bom.

Conheço pouquíssimo de Freud, mas não gosto dele.