domingo, 11 de novembro de 2007

Quatro semanas que passam

_Ontem foi aniversário do Vitor (sim, vou chamá-lo assim) e, como sou o dos que aqui escrevem que há mais tempo o conhece, resolvi escrever um pouco sobre ele que, mesmo que a franja e as espinhas disfarcem, atingiu a maioridade (antes de mim!). Conhecemo-nos na oitava série, mesmo tendo estudado no mesmo colégio desde a primeira (hum, não foi ano do qual podemos nos orgulhar, mas tudo bem). No primeiro e segundo anos fomos virando amigos, mas foi no terceiro que a amizade tornou-se verdadeira. Poderia destacar um monte de qualidades e tal, mas você sabe que isso seria forçado, que não seria eu. Então direi apenas as três coisas que mais se destacam em você: as qualidades (como a de lamber o cotovelo), suas teorias (o imediatismo - “estudar pra quê? A prova é só semana que vem”) e, principalmente, seus conselhos (“Cara, e daí se ela é gente boa? Ela é boa, não importa a parte do gente”). Bom, fora essas brincadeiras (e espero que sejam mesmo brincadeiras), eu gostaria de deixar claro o quanto eu me alegro de ter criado um circulo de amizade fora do colégio que inclui você. Sei, assim, que ainda terei que aturá-lo por algum tempo (quem sabe até concretizando aquele mito de amizade beneditina). Resumindo o que disse (mania tua, por sinal) tu é foda!
_Sem provas nessa semana; e faltam apenas duas... \o/­
_De qualquer maneira, vai ter ONU Jr (por que tudo em Novembro?). Boa sorte para mim e para Luíza, representantes da digníssima e importantíssima República Popular da Bulgária. Já entrando no clima do Pacto deVarsóvia em 1958: até semana que vem, camaradas.

Nenhum comentário: